SORTEIO 1º MÊS LIGHT DEFI

Light DeFi (LIGHT) sorteia Binance de graça para comemorar 1º mês no mercado

A Light DeFi foi lançada oficialmente no dia 8 de agosto de 2021 e nesta quarta-feira (8) completa um mês no mercado de criptoativos. Em busca de comemorar essa data tão importante, a plataforma lançou um sorteio de criptomoedas de graça.

De acordo com o regulamento da promoção, serão distribuídos cerca de 1,3 Binance Coin (BNB) aos ganhadores do sorteio. Para participar, o usuário deve seguir o perfil da Light DeFi nas redes sociais.

O usuário pode escolher qual rede social da Light DeFi ele vai seguir, Facebook, Instagram ou Twitter, além de garantir sua presença no grupo do Telegram da Light DeFi.

Outro requisito da promoção que distribuirá criptomoedas de graça da Light DeFi consiste em ter uma carteira digital com qualquer quantia do token Light DeFi (LIGHT).

Light DeFi distribui criptomoedas de graça

A Light DeFi conquistou uma grande relevância no mercado de criptoativos em apenas um mês. Em tão pouco tempo, o token já foi auditado pela Certik e listado em importantes plataformas como a CoinGecko e a CoinPaprika.

Essas conquistas não podem ser esquecidas pelo token que completa um mês no mercado de criptoativos nesta quarta-feira (8). Através de um sorteio de criptomoedas de graça, a Light DeFi vai distribuir Binance Coin para quatro sortudos.

Segundo o desenvolvedor da Light DeFi, Germano Sales, o sorteio de Binance Coin contemplará a comunidade por trás do token, que a cada dia está mais fortalecida. Além de completar um mês de vida, a Light DeFi (LIGHT) conseguiu conquistar mais de cinco mil hodlers.

“A Light DeFi está rapidamente conquistando a credibilidade do mercado ao se dedicar ao desenvolvimento de um projeto sério, íntegro e transparente, que já demonstra resultados sólidos no primeiro mês. Através do sorteio de Binance Coin, nós podemos contemplar a comunidade Light DeFi, que acredita no token e impulsiona o crescimento da rede.”

Regulamento do sorteio

O regulamento da promoção da Light DeFi aponta que os usuários podem participar do sorteio entre os dias 8 a 15 de setembro de 2021. Além de seguir as redes sociais do token, os interessados devem preencher um formulário e marcar três amigos na publicação oficial do sorteio de 1,3 Binance Coin.

No total, quatro pessoas receberão criptomoedas de graça com o sorteio da Light DeFi. Além do usuário sorteado, que receberá 1 unidade de BNB como premiação, os três amigos marcados por ele receberão uma fração de 0,1 Binance Coin.

Depois de encerrado o período de participação do sorteio no dia 15 de setembro, a Light DeFi divulgará o resultado com o nome dos ganhadores até o dia 18 de setembro de 2021.

Após seguir no telegram e redes sociais, clique no botão para preencher seus dados



Telegram